Janeiro

01/01/2013 14:57

"Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que nao o serve." Malaquias 3:18

 

Pensamento: O povo que recebeu essa palavra divina por intermédia do profeta Malaquias, estava murmurando, eles olhavam para a vida dos soberbos, os que não tinham parte com Deus e os titulavam como mais felizes. Há momentos que pensamos que Deus já não esta conosco, olhamos para tudo aquilo que fizemos em prol de nossa fé e chegamos a conclusão que nada valeu a pena. Quando a palavra de Deus diz “vereis outra vez a diferença” é porque ele já o fez na vida dos homens do passado como Abraão, Isaque, Jacó e tantos outros que não duvidaram do poder e do cuidado de Deus e que assim obtiveram a notória DIFERENÇA proposta por Ele. Deus quer fazer o mesmo em tua vida. Creia!

 

 

Oração: Senhor meu Deus e meu Pai, eu te peço abra meus olhos para enxergar o teu poder agindo na minha vida, e me faça entender o tempo e o modo que o Senhor trabalha. Eu te peço em nome de Jesus amém.

 

Créditos: http://www.devocionaldiario.com.br