MINISTÉRIO DE LOUVOR

22/09/2012 23:10

 

Ministério de Louvor Maanaim

A equipe de Louvor Congregacional da Assembleia de Deus ministério maanaim é formada por adoradores que se dispuseram voluntariamente a fazer a obra de Deus em nossa igreja. Nosso objetivo é simplesmente Adorar e Servir nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo através da música, sempre com o nosso melhor, direcionando a igreja a adorá-Lo juntamente conosco para Honra e Glória Daquele que nos amou com o amor mais puro e sublime do universo.

 

Deus habita no meio dos louvores e na certeza desta habitação cremos que pessoas podem ser curadas, libertas, restauradas, salvas... E apesar de estarmos à frente, sua Adoração a Deus depende tão somente de você meu irmão. Adore-O, independentemente das circunstâncias!

 

Nós temos vivido e aprendido constantemente com os desafios propostos pelo Senhor em nossas vidas, buscamos a cada dia sermos a sua imagem e semelhança e para isso, muitas vezes, temos de renunciar a nossa vontade para fazer a Daquele que nos enviou e renunciou primeiro o seu trono de Glória, para morrer por nós e salvar a todos os pecadores que crerem que Ele é o Senhor. Fale de Jesus, faça o Ide.

 

Orem sempre por este ministério e amem estes irmãos, pois cada um possui a sua história, suas lutas e vitórias. Com certeza o Senhor é conosco e necessitamos sempre das orações dos justos irmãos. Jesus nos ama!

 

“Se não for pra te adorar, para que nasci. Se não for pra te servir, porque eu estou aqui. Sim eu quero te adorar, te adorar. Senhor, estou aqui. “

 

“Eu te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.” Salmos 9:1-2

 

 

Pastor José Luiz que lidera este grupo tão abençoado!

 

André, Hilda, Camilla, Jasiel e Helder